Thursday, March 08, 2007

Facilidades do primeiro mundo

É incrível como o consumidor tem poder neste lugar. Por qualquer que seja o motivo da sua devolução ou insatisfação, a loja está sempre, ou quase sempre disposta a trocar o produto ou devolver o $$ + impostos.

Dias atrás o Rafa fez uma comprinha na Future Shop e eis que neste final de semana, folheando o flyer encontramos o mesmo produto mais em conta. É claro que não tivemos dúvida, levamos a nossa nota fiscal lá e em menos de 30 segundos estávamos com o $$ de volta..

Não foi necessário mtas explicações uma vez que tínhamos comprado o produtos 10 dias atrás.. Foi só chegarmos no balcão e falar “Compramos este produto e o mesmo está mais barato no flyer desta semana". Pronto, isso foi mais do que suficiente para ter o $$ devolvido sem uma única pergunta.

É bem satisfatório ver que o cliente tem tratamento VIP. Esta não foi a primeira vez que tivemos resultados positivos, já trocamos e devolvemos diversas coisas e recomendamos sempre a ficar de olho nos flyers pq ajuda a pegar um $$ de volta (o que sempre ajuda).

4 comments:

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

nada como morar num país de primeiro mundo, onde as pessoas levam em conta o respeito ao próximo!
Espero poder estar usufruindo dessas facilidades em breve!
Abraços!

Paula Regina said...

Certamente vizinha! E como ajuda! Também estou amando isso por aqui. Sem falar nas mega liquidações, de verdade!
bjs

Anonymous said...

Realmente esta é uma das grandes vantagens oferecidas pelas lojas aqui. Outro dia o Fernando comprou um capacete de snowboard ao invés de esqui. Voltamos na loja dois dias depois e trocamos o capacete por um de esqui. Tudo rápido e muito fácil! Beijos, Carol e Fernando

:= said...

Que bom que aí a máxima "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" funciona.
Aqui em SP eu NUNCA vi um caso em que devolvessem o dinheiro.
:(