Tuesday, March 13, 2007

Perfume da Natureza....


Vi numa notícia a previsão de grandes conseqüências devido ao aquecimento global. Para cada grau a mais na média de um determinado período, pior.

O mesmo se pode dizer de Toronto. Adoro viver numa metrópole formada por povos e culturas de todo o mundo. Com mais de uma centena de idiomas falados, Toronto possui grande diversidade cultural, onde cerca de 50% de seus habitantes veio do exterior nos últimos 20 anos.

O problema é que com diferentes hábitos, temos diferentes níveis de higiene também.

Bastou aumentar um pouquinho a temperatura média e já foi possível percebermos que, junto com os perfumes de flores do campo, nossa primeira primavera na cidade nos lembrará de que nem todos os povos são como os brasileiros. Nem todos tomam banho mais de uma vez por semana

4 comments:

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

UI, ninguém merece isso né? Tufo bem que é uma questão cultural, mas eu tb sofria qdo morava nos EUA e eles não se banhavam todos os dias!
Mas, vive la difference!!!

:= said...

Pois é...e o verão promete ser ainda mais quente.
Hoje ainda é terça-feira e o indiano que passou perto de mim já estava com cheiro de sexta!
:(

Anonymous said...

Ai ai ai.... detesto esse fedô!!!!!
Apesar de terem falado que no inverno o cheiro piorava, não achei, não... havia sim casacos fedidinhos, mas o cheiro de CC é muito pior!!

Vou andar com Bom-Ar na bolsa! hahhaha!

Bjos

ROGÉRIO & LUCI said...

Oi Casal,
Obrigadinha pela visitinha no meu blog, ele ainda resiste ao tempo rsrsrsrs.
Qto essa onda de odores diferentes, sei bem o que eh. Esta semana qdo entrei no metro tive vontade de sair, affff ninguem merece!
beijoquinhas Luh e Ro