Friday, November 02, 2007

Brrrrr 0ºC

Nem preciso falar que estou atrasada para ir trabalhar, mesmo por que o relógio ai embaixo me entrega. De qualquer maneira eu não poderia deixar de registrar que apesar de constatarmos baixas temperaturas durante as madrugadas, hoje foi o primeiro dia de outono-inverno 2007/2008 que chegamos a 0º as 8 da manhã.
Ainda bem que o final de semana está ai.... :)

5 comments:

:= said...

Quando acordei às 7 da manhã estava fazendo -1. Minha primeira temperatura negativa na terrinha do gelo.
:)

Familia 4M said...

E vai se preparando, porque vi na TV que lá pelo dia 15/11 vai nevar!!!!!!!

Paula Regina said...

Literalmente COOL!! E algo me diz que este sim vai ser um inverno Canadense de verdade, ao contrário do passado que foi MILD.
Eba! Será que finalmente teremos neve em dezembro ? I can't wait!
bjs

Unknown said...

Desejo ótimo fim de semana aí em Toronto(*-*)pra vc daqui do Brasil, do novato nos blogs ;D

Anonymous said...

Prezados Dani e Rafa, encontrei seu blog procurando colaboradores para um grande projeto cooperado que estamos desenvolvendo no Brasil.

Chama-se O Pensador Selvagem, e será um site (http://opensadorselvagem.org) que tratará de integrar, como se fosse uma grande e interligada revista, várias áreas do conhecimento.

Dentro desta revista, estaremos publicando uma seção chamada "Este País", onde pessoas que moram fora do Brasil contarão suas experiências de vida através de textos e imagens (áudio e vídeo são possíveis, para os mais "tecnológicos") no exterior. A publicação poderá ser feita em português ou na língua nativa de sua moradia (ou, inclusive, em ambas, se assim o desejar).

Para poderes participar, deves ter disponibilidade de enviar-nos um arquivo (texto/imagem/texto com imagens/som/video) pelo menos 1x/semana ou, em casos excepcionais, a cada 2 semanas.

Se houver interesse de sua parte em participar deste projeto, que contará com a participação de pessoas de todo o mundo, aguardamos seu contato. Será uma ótima oportunidade de agregar e congregar pessoas interessantes que tenham no coração e no espírito experiências para compartilhar.

Além disso, também poderás colaborar dentro das diferentes Seções de que o site irá dispor, de acordo com sua profissão ou área de interesse. Se gostas de escrever sobre algum dos assuntos enunciados em nossa Carta-Convite (http://opensadorselvagem.org/carta_convite_ops.pdf), sinta-se à vontade de nos contatar através do e-mail contato@opensadorselvagem.org. Se tens vontade de escrever sobre um assunto que ainda não se encontra por lá, que tal nos contatar e ver a possibilidade de criar uma nova Seção? O site, eminentemente colaborativo, aceita este tipo de sugestão e estará sempre aberto a boas idéias.

Um abraço fraterno,

Rafael Reinehr e a Equipe d'O Pensador Selvagem.