Monday, November 26, 2007

E as compras?!

Continuo na minha vida de estudante... Um dos cursos que estou fazendo, é ministrado aos sábados das 8 as 17 e como parte do “esquema”, o almoço dentro da sala de aula faz jus ao que acontece no ambiente de trabalho.

Durante o almoço neste último sábado, a discussão era quem já tinha ou não terminado as compras de Natal...E por incrível que pareça, mais de 80% do pessoal já estavam com TODOS os presentes comprados...

Que maravilha!!! Para que tanto planejamento? E aquela emoção da correria de última hora e o empurra-empurra do calor humano, onde fica? Nós ainda nem compramos nossa árvore de Natal, que deve chegar na próxima semana, imagine os presentes!

Agora falando sério... Os presentes não ficarão para última hora e sim para depois da hora. Vamos aproveitar as barganhas do Boxing Day e ai sim nos presentear mais, pagando menos!

Para quem pretende comprar qualquer coisa antes do Natal, precisa correr por que daqui a pouco os shoppings ficarão lotados (a moda canadense)

Ah, antes que eu me esqueça, hoje foi o dia de compras online, por aqui. Estavam oferecendo frete grátis, preços mais em conta, etc. Para quem fizesse compras de natal pela internet.

3 comments:

Manu said...

Pois é, to sabendo desse tal Boxing Day!! Uma garota no meu trabalho (québécoise) disse que esse é o dia mais importante da vida dela. rsrsrs...
Quero ver se as promoçoes sao isso tudo mesmo. Vou literalmente pagar pra ver. rs...
Bjs

Anonymous said...

DANIIIIIIIII,essa é pra você! (Rafa não vai entender, é coisa de mulher)
Se você achar no Boxing Day uma roupinha de Disney pra criança de três anos(tipo pijama com orelhas do Puff, traz pra Ju, essas coisas aqui enm em Boxing Day nem em Spinning Day nem em Flat Day, risos...

Daniele said...

Quando eh o boxing Day ai em Canada? Eh o dia apos o Natal? Aqui tambem tem muitas promocoes no dia apos o Natal. Eu sempre espero esse dia pra ir comprar alguma coisa que nao comprei no Black Friday. Tem precos otimos pra meias, roupas, underware, etc.