Sunday, January 27, 2008

É disso que eu gosto


Visitar os armazéns da empresa é uma das atividades que faço de tempos em tempos. Não que eu trabalhe com auditoria ou que eu vá penalizar as más praticas de quem não usa sapato de segurança, mas qdo reunião ou outra acontece por lá, lá vou eu “passear” um pouco.

A verdade disso tudo é que eu adoro linha de produção e cheio de armazém (que é standard no mundo inteiro, para minha alegria). É um cheiro mto característico de caixa de papelão sem igual, o barulhinho de fundo dos esteiras transportadoras e as sirenes que ditam o ritmo dos carregamentos e das linhas de produção.

Quanto às linhas de produção, isso daria uma novela, eu já trabalhei em empresa farmacêutica, de tinta automotiva, de pigmentos, soro hospitalar e maquinas de diálises e hemodiálises e independente da categoria todas elas me encantam.. Difícil de explicar, acho que vem da minha infância e tem toda uma influencia do meu pai, que me levava para linhas de produção de aço e galvanoplastia, ferias de mecânica para conhecer as novidades e lançamentos de tornos no Anhembi e tudo mais.

Acho que minha paixão começou por ai e nunca mais acabou.. É bom de tempos em tempos matar esta saudade, andar entre os corredores, apreciar o maquinário, fuçar nas mercadorias, mas depois voltar para o escritório limpinho… Trabalhar não é divertido, pq senão se chamaria lazer, mas é bom saber que vez ou outra ganho recompensas que me fazem feliz.

2 comments:

Soraya Wallau said...

OI,eu acho q o meu filhote vai ser como vc, pois qnd a gente vai no aeroporto, ao invés de se encantar com os aviões, ele se encanta com o elevador, pois a máquina do elevador fica a mostra, ele é louco por engrenagens e essas coisas, vamos ver em que vai dar esse gosto, né?! e espero q isso lhe traga satisfação como essa q vc sentiu. Bjào.
E Parabéns pela recuperação!!!

Ninha said...

Oi Dan e Rafa...to passando pra convdar vcs pro nosso 2o encontro virtual de imigrantes.
Vai ser amanhã ( quarta ) as 21hrs
no msn. Ja temos umas 20 pessoas e queremos contar com a presença de vcs tb. Tem + informações la no blog ta?

Abraços
Ninha e Dodo