Saturday, January 12, 2008

Reconhecida pela touca azul calcinha!


Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a minha touca azul calcinha iria me denunciar.. E o fato aconteceu esta semana.

Tínhamos acabado de chegar ao Blue Mountain, e estávamos no primeiro lift (infantil) que nos levaria aos lifts maiores, quando ao chegar a hora de descer da cadeirinha eu perdi o “timing” e acabei não descendo, não sei como, meu esqui ficou engastado debaixo do esqui do Rafa, ele desceu sem perceber nada e eu pamonha fiquei sentada gritando “help, help” e demorou alguns segundos até que o operador do teleférico percebesse que eu já estava descendo de volta (o que é “proibido”) quando ele parou o equipamento.

Foi cômico, eu não parava de rir, tentando interagir com o operador e o Rafa olhando, desacreditando no mico e só me falava “te encontro lá embaixo”. No final das contas, tive que descer no lift, e é claro que todo mundo que estava no lift subindo olhava para minha cara e não entendia o que acontecia com a pamonha que ia no sentido contrário.

Chegando lá embaixo já tinha um esquadrão me esperando, inclusive o Rafa. Acho que o staff todo do Blue Mountain ficou sabendo do episódio. Mal a cadeirinha chegou o lift foi parado para que eu descesse, me colocaram de novo em uma nova cadeira para subir (mais uma vez), e falaram para o Rafa “tenha certeza de que ela vai descer desta vez”, a operadora da parte de baixo do lift, ligou para o operador de cima, dizendo “ela tá subindo de novo, cadeira número 26” e tava o cara lá em cima prontinho para me receber qdo ele viu a cadeirinha 26 se aproximando (hahahaha). O Rafa dizia “Agora ela ela descer” e segurava no meu braço brincando, e o operador a posto para segurar no meu outro braço e me tirar da cadeira, mas depois do vexame eu desci direitinho (mesmo pq eu já havia descido este lift pelo menos umas 20 vezes desde que conhecemos o Blue Mountain).

Passado o mico, fomos brincar, não voltamos mais ao lift infantil e esquecemos o assunto...

No dia seguinte, lá estávamos nós no mesmo lugar (este é o lift mais próximo da vila, e ele ajuda a economizar tempo andando) para começar mais um dia, e o operador da parte de baixo pergunta”E ai, ta tudo bem hj? Ta conseguindo descer da cadeira?”... Fala sério!!!! Como ele sabia que eu era eu??? Com tantas pessoas subindo e descendo aquele lift, tenho certeza que foi minha touca azul calcinha que me denunciou.. Se eu tivesse uma pretinha básica como todos mundo tem, com certeza ele não me reconheceria..

Mas enfim, respondemos que estava tudo sob controle e subimos no lift rindo.. Na certeza de que todos já sabem do que aconteceu e agora ficam atentos toda vez que a garota da touca azul calcinha se aproxima.

Preciso trocar minha touca para próxima semana, senão já sabemos o que vamos ouvir.. hehehe

5 comments:

Carol, Ênio e Leila said...

Putz. rs Vou me lembrar de compram sempre roupinhas neutras. Afinal, tenho certeza de que vou pagar muitos micos. rs

Um abraço,
Carol

Edelize said...

Too funny... Mas, o importante é não perder a pose nestas horas e rir de si mesmo. Beijocas.

Anonymous said...

A neve e seus micos...
quando fui, fiquei apavorada e cai da cadeira sentada, tiveram que pará-la e depois não tive coragem de descer, meu marido foi e não consegui voltar para me resgatar... rsrs então, tirei os skis, realmente o que me atrapalhava!!! e solicitei resgate, falei que estava em pânico e então tive que descer de motoneige, aí foi bom...
um abc e feliz ano novo!
Camila

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Ficamos só imaginando a cena! Deve ter sido muito engraçado!!!!! Melhor do que a queda em conjunto do lift na semana passada.

Beijos,
Carol e Fernando

Anonymous said...

PESSOAL

ESTAMOS COM PROBLEMAS DE ACESSO DA CONTA DO BLOG (A MARCHA DOS PINGUINS), ESTAMOS EM CONTATO COM O BLOGGER PARA VER QDO CONSEGUIREMOS RESOLVER ISSO, MAS POR ENQUANTO O BLOG FICARÁ SEM ATUALIZAÇÕES PQ NÃO TEMOS COMO LOGAR NA CONTA E POSTAR MAIS COISAS....

QUALQUER NOVIDADE, DEIXAREMOS UM NOVO COMENTÁRIO AQUI!

ABRAÇOS,
DANI E RAFA