Friday, August 08, 2008

Dee's Bakery


Se vc estiver passando pela região de Valens, ON a parada obrigatória para que gosta de uma boa butter tart é a Bakery da Dee...

O local como sempre não promete muito e a fachada da loja se parece com posto de gasolina abandonado na beira de estrada de filme americano.

Em 10 anos de existencia a loja se orgulha de ter vendido mais de 1 milhão de tortinhas, número supreendente considerando a localização e a pouca publicidade que a loja faz.

O site traz algumas informações, conta como tudo começou e o que sai na mídia, mas o que vale mesmo é a oportunidade de provar um dos 12 sabores de butter tarts e turn overs que a lojinha oferece.

Nós conhecemos o local por acaso, a placa do lado de fora da loja foi o que nos chamou a atenção e paramos para constatar se o produto era tão bom quanto eles anunciavam. Claro que não nos arrependemos e agora é parada obrigatória todas as vezes que estamos na vizinhança.

http://www.buttertartstodiefor.ca/

PS. Não sei a tradução de tarts e turnovers, basicamente as tarts são tortinhas assadas de massa podre e recheio cremoso e os turnovers se parecem com strudel, ambos disponíveis em diversos sabores.

1 comment:

Anonymous said...

Primeiro o texto sobre o game "Fat Princess".
Depois uma suculenta foto de guloseimas.
E é lógico que vocês dois continuam magrinhos, magrinhos...
Ô inveja!

Bjos,
Alê.