Wednesday, August 06, 2008

Fat Princess


Fat Princess é um jogo de video game que está dando o que falar... Novidade que em breve será lançada para o PS3, o jogo que tem cara de inocente e com gráficos parecendo desenho animado, está tirando as feministas do sério.

O objetivo do jogo é salvar a pricesinha que está presa no palácio.. Claro que as coisas não são tão simples assim e 2 estratégias correm ao mesmo tempo, uma é o plano de ataque aos inimigos para realmente salvar a menina, a outra é convencer a pricesinha do time adversário comer muitos doces e guloseimas e com isso ela fica cada vez mais gorda e mais dificil de ser carregada/resgatada...

Eu achei muito engraçado, ainda mais quando vc vê algumas imagens do jogo..

Eu particularmente acredito que isso apenas reflete o comportamento das pessoas e quem está reclamando com certeza tem culpa no cartório. Isso é apenas um jogo de video game e não é motivo para polêmica ou gerar grupos de discussão com “passeatas”.. Só faltam queimar sutiã na rua!

Os grupos reclamões defendem que a imagem feminina está sendo denegrida e que está sendo explorada de maneira inadequada.. Ah é?!?! Vamos dar uma voltinha na rua e vamos ver que está com razão!!!!

Em geral quem se interessa por jogos lá em casa é o Rafael, mas assim que se sair o demo eu quero jogar e ver como que é.

1 comment:

Daniele said...

Parece ser engracado. Eu tambem vou querer jogar, hahaha...