
No escritório eu tenho 2 vizinhas de “mesa”, sendo que uma ouve Shanya Twain (o detalhe é que são apenas 2 músicas que vão e voltam o dia inteiro/todos os dias), e a outra é uma desafinada que acha que é contralto e qdo eu menos espero lá está ela do meu lado gritando “lá lá lá, lá lá lá, lá lá lá”. Juro que eu quero mandar ela para os quintos, mas infelizmente não posso, a politica da boa vizinhança ainda prevalece (não sei por quanto tempo).
Mas enfim, para não entrar em atrito com ninguém esta semana, eu resolvi ouvir a minha música e o problema foi que eu não consigo ouvir as músicas sem dançar na minha mesa, e é claro que ninguém fazia isso desde então. Passa uma vez, passa a segunda, na terceira vez a pessoa não resiste e para para conversar e dizer que acha interessante eu trabalhar e dançar ao mesmo tempo, querem saber o que toca de tão animado e se a música é brasileira.
Eu tento levar na esportiva já que eu danço no meu canto e quem me conhece sabe que as músicas que gosto não necessariamente são animadas, mas cá entre nós são boas o suficientes para me distrair durante o dia e de quebra ajuda a aumentar minha network.
De qualquer maneira aceito sugestões de como sumir com a Shanya Twain e a contralto.
2 comments:
Tampão de ouvido que vende baratinho em qualquer farmácia. É bom pra tudo, avião, albergue, biblioteca e do lado do marido que ronca! Você amassa o bichinho e coloca lá dentro do ouvido e ele vai inchando até te deixar meio surda. Um achado!
Parece que as "cantoras" te perseguem rsrsrsrs
Isso me lembrou uma certa musica que vc costuma ouvir "sem querer": I fell freeeeeeeeeeeeeeeeee...
Bjs
Post a Comment