Wednesday, October 08, 2008

Dia da "Pizza"

Não sei se já comentamos aqui antes, mas durante o outono o TTC faz uma campanha de venda de Pizza Pizza nas estações do metrô e todo o $ é direcionado a United Way (organização que centraliza campanhas de caridade no Canadá).

Os funcionários do TTC montam as mesas em determinados locais e vendem os pedaços de pizzas a 1 dólar nas principais estações do metrô (tem inclusive o famoso “for here – to go”). O tumulto acontece o dia todo, mas é na hora do rush, após o trabalho, que o movimento se intensifica e o pessoal se organiza em filas para garantir o jantar.

Na verdade eu só estou fazendo o post, pq hj foi mais um destes dias e assim que vc pisa na estação do metro vc lembra que é o dia da "pizza". O cheiro da pizza-pão está em todo lugar e as pessoas gritando “Pizza, Pizza” (como se fosse feira livre) faz com que a experiência seja “inesquecível”.

A bagunça toda acontece por uma boa causa, o sucesso é tamanho e o evento acontece todas as quartas feiras de 11 de setembro a 06 de novembro.

2 comments:

Rogério said...

Tumulto, empurra-empurra, venda de produto, isto é melhor que feira!!! rs...

Grande abraço!

Rogério Lima

tubra said...

Sucesso mesmo.

Ja tive vontade de comprar so pelo preco.

Mas da Pizza Pizza, eu dispenso.
=]

abracos