Thursday, February 05, 2009

E como anda a sua leitura?

Já comentamos diversas vezes e agora já nos acostumamos ao fato de que as pessoas aqui lêem bastante. Seja no metro, no café ou mesmo andando, sempre tem alguém de olho em um livro ou jornal.

Nós entramos no ritmo, apesar dos livros tb custarem caro por aqui, nós temos a facilidade de ter a biblioteca ao lado de casa e os sebos oferecem bons materiais, em ótimo estado e a preços bem acessíveis.

Além da leitura individual, é mto comum as pessoas participarem nos Book Club, onde todos lêem o mesmo livro e discutem o que acharam e ficam papeando sobre o mesmo. Estes encontros podem ser pessoalmente, on-line e acontece com o objetivo não só de falar sobre o livro, mas também expandir as amizades.

Eu não sou associada a nenhum grupo, mesmo por que se eu não gosto do livro eu abandono no meio da historia, começo outro e assim fica meio difícil me manter como membro ativo do Book Club.

Mas fica ai a dica para quem gosta e está procurando uma motivação extra para aumentar as leituras

4 comments:

PRGMELLO said...

Oi Dani,

É muito bom começar a ler. Eu já sou um viciado, leio 2 ou 3 simultâneamente.
Estou lendo atualmente "The Icarus Agenda - Robert Ludlum" (Em ingês) e "Contatos Alienígenas" (não lembro o autor).

Abraços,
PM

:= said...

tenho evitado comprar livros pq tenho 6 caixas cheinhas deles na casa da minha mae, muitos eu ainda nem li.
so abro excecao para o neil gaiman ou livros de historia bem baratinhos. Comprei um por $4.99 esses dias (misogyny).
bjs

Rogério said...

Agora minha leitura terá que itensificar, principalmente sobre o Canadá, acabamos de receber a carta com a solicitação de documentos.

Iuurruu!!

Abração!

Rogério Lima

Eduardo Alves da Costa said...

Eu e Raquel adoramos ler. Tinhamos uma pequena biblioteca que teve que ser parcialmente vendida como parte de nossos preparativos para imigrar. Bom saber que teremos várias opções por aí.
Abraço,
Eduardo.