Thursday, June 15, 2006

Atualização nos útimos acontecimentos

Oi..

O último Post ta quase fazendo aniversário. Desculpe pela ausência mas estamos tentando colocar as coisas em ordem. Fazendo um resumão dos acontecimentos, esta semana eu comecei a trabalhar, e com isso o tempo livre acabou sendo reduzido. Fim das férias, chega de ser turista nesta terra.

Os primeiros dias foram legais. O bom de vc entrar em uma empresa que vc conhece é que boa parte do processo e alguma pessoas vc já conhece, o que te dá mais segurança e ajuda bastante no dia a dia, em compensação vc perde aquela sensação gostosa da novidade, de ficar na expectativa do que vc vai encontrar, e de quais serão os desafios. Meu desafio por enquanto continua sendo melhorar meu inglês macarrônico para me sentir melhor comigo mesma. Hehehe.

O Rafa começou esta semana o COSTI, estamos aproveitando boas dicas para melhorar o resume, apesar de estarmos céticos com relação a eficiência do programa. Colocaremos nosso parecer conforme o desenrolar do workshop nos próximos Posts.

Por incrível que pareça estamos acompanhando Copa do Mundo em Toronto. Fiquei muito feliz quando liguei a TV sexta passada e na TV aberta no canal 22 o jogo da Copa passando ao vivo, na integra. Para melhorar ainda mais a situação, temos um telão instalado no restaurante da empresa onde trabalho, e podemos assistir aos jogos durante o dia. Claro que não podemos passar a tarde lá (infelizmente hehehe), mas foi bem legal saber que a empresa está proporcionando isso aos funcionários, e o pessoal adorou!! Tem sempre um grupo grande de torcedores vendo os jogos e a bagunça é garantida.

Agora estamos mais felizes, os nossos pais já possuem webcam e agora a conversa ficou mais real e podemos vê-los sempre que quisermos.. Não podemos abraça-los, aperta-los, beija-los, mas a webcam já ajudou a diminuir um pouco mais a saudades.

Planos para este final de semana... Amanhã participaremos de uma palestra no Centro Brasil Angola sobre a compra da casa própria em Toronto. Claaaro que não vamos comprar nada ainda, hehehehe, mas não custa saber como funciona, o convite veio através do Gean. Aproveitando que estaremos por lá, pegaremos dicas do médico de família, onde comprar roupas de inverno, ver procedimento para carteira de motorista. No sábado pretendemos conhecer IKEA e dar uma olhada na mobília inicial que precisaremos no apto. Só não sabemos ainda onde comprar um bom colchão, mas logo acharemos algum lugar legal.

São estas as novidades que temos. Qualquer coisa nos mande um e-mail!

Contagem de permanencia em Toronto: 14 dias

6 comments:

Anonymous said...

oi moça, tudo bem? fiquei feliz por vocês. Desejo muita sorte nesta nova jornada e um bom começo em seu novo emprego.
ah, o apartamento é grande? Cabe visita??? Um beijo meu e do Cristiano.
Lúcia

Anonymous said...

Olá Lininha.... tudo bem ???
Olá Rafa... tudo bem tbm ???

Estou lendo sempre e a cada dia fico na torcida aqui para que esses desafios sejam superados e que consigam sempre mais para estrutura de uma boa vida que terão com certeza, claro q algumas coisas devido a cultura e estrutura do pais não será igual aqui, como nosso querido arroz e feijão. .rs (brincadeira).

Saiba e fique tranquila que as coisas em nossa familia estão bem.. todo final de semana vou visitar nossos pais e to sendo um ótimo irmão e filho tá... sem modestia .rsrs(pelo menos procurando ser).

meu coração tá ai contigo e sempre que precisar de uma forcinha use-o para pulsar mais força em suas veias em prol do objetivo...

TE AMO !!!
Demais !!!

Beijos pra vc e o pro Rafa...

Anonymous said...

Oi,
visitem o Achei.ca
Jornal dos brasileiros no Canada.
Participem e voltem sempre!
www.achei.ca

Anonymous said...

oi, Dani!

Gostou da festa ontem?
Eu achei bem divertida!
A gente nem conversou direito, mas agora que seremos vizinhas não vai faltar oportunidade, né?

Bjos

Anonymous said...

Oi Dani, jura que agora seremos vizinhas oficialmente?
Vcs alugaram o apto? Que andar?
Beijinhos, e estamos indo dia 06/07

Anonymous said...

Oi Dani, adorei conhecer voces tambem. Me avisa quando voce ja estiver devidamente instalada por aqui :) para marcarmos um jantar.

Beijos,
Lucia