Saturday, June 10, 2006

Já temos casa!

Oie..

Passamos apenas para deixar as últimas notícias.
A primeira delas vcs ja devem ter percebido, mas já temos acentos de novo. A Luly nos ajudou e agora a máquina já reconhece os acentos e a cedilha. Muito bom isso!!

A outra novidade é que já temos apartamento. Aeeee. Nossa solicitação de aluguel foi aprovada e a partir de 28.junho estaremos de casa nova. Não vejo a hora de desfazer todas as malas e colocar tudo em ordem. Só não mudaremos antes por que o hotel aqui onde estamos hospedados só nos reembolsaria um pouco de $$ caso conseguissem alugar para alguém este nosso quarto, e mesmo assim o $$ que eles estão oferecendo de reembolso não compensa. Enquanto isso ficaremos por aqui e aproveitando da infra estrutura que não temos ainda em casa (internet, televisão).

Para minha surpresa achamos sem querer um canal que está passando ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo, não é fantástico?!?! Eu fiquei feliz da vida, o Rafa nem tanto pq ainda não achamos Fórmula1, mas só de saber que não vou acompanhar os jogos pela internet eu já dei pulos de alegria (isto é os jogos durante a semana não poderei assistir pq já começo na segunda a colocar a mão na massa e fim das férias, de volta ao trabalho). Mas só de saber que poderei assistir aos finais de semana já valeu!! Adorei :)

Contagem de permanencia em Toronto: 9 dias.

3 comments:

Mauricio Almeida said...

Formula 1 - ROGERS
Canal 59 Speed (não vai passar amanhã)
Canal 30 TSN
Canal 41 RDS (Frânces).
Amanhã - GP da Inglaterra - 7:00 AM (Canadá)
Como aqui eles TEM CORAGEM de por comercial no meio da corrida, eu fico alternando entre dois canais sempre que entra comercial.

Espero que tenha ajudado.

Anonymous said...

Parabéns pela nova casa , eu e o bru ficamos muito felizes por vocês, e torcemos muito pra que tudo dê certo, hoje mesmo o Bru comentou de vcs!!!!Ele falou pra avisar que as moedas estão guardadas....beijos

Anonymous said...

oie, que bom que a partir de hj podemos voltar a fofoca diaria..

to com saudades

bjs
ps. parabens pela casa!!!!