Sunday, April 27, 2008

Beremoth!?!? APROVADÍSSIMA!!!


Este final de semana foi dia de Canada's Wonderland e passamos aqui apenas para falar que a Beremoth está aprovadíssima!!

Para os fãs de montanha russa, o parque realmente é mto divertido, e uma vez por ano pelo menos batemos cartão por lá.

Como este ano tinha a inauguração da Beremoth, não poderíamos deixar de ir, e com certeza, ela não decepcionou, são quase 1.6km de pura adrenalina!!!

Para garantir que tínhamos aproveitado tudo o que ela oferecia de bom, fomos 3 vezes (uma na frente, uma no meio e uma no fundão), e não há do que reclamar.. Em todos os lugares a montanha russa oferece diferentes sensações e eu recomendo a todos que gostam de “fortes” emoções. Única dica, ficando na frente à pressão do vento é mto maior e mto mais gostoso, e no fundão como recebe todo este vento encanado vindo da frente é altamente recomendado que tenha apenas pessoas perfumadas na sua frente, pq caso contrário o cheiro virá todo na sua direção, e conseqüentemente vai interferir no aproveitamento da atração (hahaha).


O parque abre oficialmente ao público em 04 de maio, por enquanto está fechado, funcionando apenas para eventos corporativos.

7 comments:

Anonymous said...

ahhh.. que delicia!!!!
Estaremos la assim que abrir pro publico..
O :) ja falou que vai, eu ja nao sei..

Abracos..

;)

:= said...

Corajosos vcs, hein? Eu sou meio bundona pra essas coisas. Depois do medão que passei naquele treco que chamavam de elevador que caía em queda livre eu nunca mais me aventurei muito.
Pelo jeito não tinha muita fila. Essa é uma das coisas que me desanima nos parques e quando encontro um brinquedo legal com pouca fila fico repetindo toda hora.
:)
Bjs

Dani said...

Uaaauu!!

Nesse tipo de parque eu sou aquela que fica bem quietinha no chão, tirando as fotos!

Um bjo

Daniele said...

Adoro montanha russa! Deve ser bem bacana.

R said...

Ai, que gostoso!
Eu adoro parque de diversões, montanha russa...quero ir sim!
Bjs

Anonymous said...

Oi Dani,

Aqui é a Ci que acabou de chegar em Toronto, queria agradecer sua dica do antiinflamatorio e também do alicate de cuticula, alias, trouxe um a mais de inox, da Mondial, pq consegui pegar sua dica antes de sair do Brasil. Queria te encontrar, conversar com vc.. me escreve no cidiver@uol.com.br

bjs
ci.

Anonymous said...

Cruzes, nem pagando eu vou nisso.....tenho pavor !