Thursday, April 24, 2008

Comunicado aos moradores

Quem mora ou já morou em prédio, sabe que vira e mexe aparece algum comunicado no mural ou no elevador e isso por aqui não seria diferente. Como sabemos que às vezes estes comunicados requerem alguma ação de nossa parte, sempre damos uma olhada para saber sobre o que se trata.

O comunicado mais comum, principalmente nesta época do ano mais quente é a solicitação para que os moradores não joguem bitucas de cigarro na sacada do vizinho, ou para que retiremos nosso carro da garagem em determinadas datas para lavagem superultra extra power para limpar os resquícios de sal e neve, além do aviso que entrarão em nossa unidade para trocar os filtros do ar condicionado.

Esta semana, é claro, as coisas tinham que sair dos conformes e lá tínhamos uma nova comunicação, que nos dizia basicamente “Queridos moradores, nosso prédio não permite que objetos sejam jogados pela sacada. Estamos reforçando esta informação pois um dos moradores do nosso prédio jogou uma tv e isso é perigoso, pode machucar quem estiver andando na rua”.

Que?? Hã?? Eu li direito?? Lá fui eu lá ler tudo de novo, sabe como que é, lendo com pressa eu poderia ter comido alguma info importante, mas no final era isso mesmo, algum vizinho resolveu jogar uma tv sacada abaixo e a coitada se espatifou na rua. A policia da região está investigando o acontecimento, ninguém morreu pelo jeito, mas eu fiquei pensando, o que faria uma pessoa tacar uma tv prédio abaixo??

Não vimos nem ouvimos nada, o maluco fica praticamente do lado oposto ao nosso apto e isso nos dá uma certa tranqüilidade (hehehe). O melhor de tudo é não julgar, mesmo por que ainda não sabemos quais foram as causas do “acidente”, mas fica aqui registrado que jogar objetos relativamente grandes da sacada não é permitido no prédio onde moramos

5 comments:

Anonymous said...

ahahaha.. acho que aqui no meu predio tb nao pode..

;)

:= said...

Isso tá parecendo mais é briga de casal.
hahahahahahahahha
Bjs

Anonymous said...

Oi, Dani e Rafa.

Pois é. Se foi a TV que jogaram aqui do Ultima, eu acho que vi a dita cuja, digo o resto dela, no chão. Ela caiu na calçada mesmo. Quando vi aquilo no chão, fiquei imaginando que maluco teria feito aquilo.... Um perigo!!!
No inverno, tinhamos medo daqueles blocos de gelo caindo dos prédios e agora TVs?
Abs,
Marcelo

Anonymous said...

Mas eh soh eu deixar o recinto que o negocio vira bagunca... assim nao dah, assim nao pode :0).
Vai vendo... ahahah
bjs

Sonho Meu said...

Ontem eu estava assistindo um pouquinho de tv (nao posso ver por muito tempo, por causa da cirurgia), mas me deu uma vontade imensa de jogar a minha tambem. Televisao americana é uma b@#$%*...ou eles repetem o filme todo semana, ou eles so colocam filmes de violencia...so nos resta assistir food tv, descovery ou cnn.
Nao gosto de reality show tambem.
bjos,
me