Thursday, September 18, 2008

Matutando

Nesta semana o verão acaba oficialmente e nós aqui em Toronto já percebemos que a porta do forno foi fechada e a brisa fresca já dá as caras quando saimos para trabalhar.

Como todos sabem a tendência agora é que a quantidade de eventos diminua e nossas atividades outdoor sejam substituidas por cinema ou restaurante, mas como não só de passeios/diversão vivem as pessoas por aqui, agora tb é a época que as reformas voltam a todo vapor e as pessoas (que voltaram das férias) resolvem dar um jeitinho na casa..

Nós não saimos de férias, mas já começou aquela coceirinha de que quero arrumar algumas coisas no apto, mesmo por que o friozinho vai chegar e eu quero ter um lugar bem aconhegante para ficar.

Na temporada do ano passado, nós nos arriscamos na pintura. Preciso confessar que foi puxado, mas o resultado final foi aprovado, mesmo pq com o controle de qualidade aqui, enquanto não ficasse bom o trabalho não iria acabar.

Temos outras áreas do apto que precisam de um “toque” especial ou comprar móveis, mas não sei por que minhas pesquisas continuam com foco na parede (que já está pronta). Seja como for, eu achei que os “wall decals” poderiam dar um efeito diferente, mesmo que temporariamente.

Este é o site que achei mais opções e agora estou com planos de ir a loja para conhece-los pessoalmente.

4 comments:

Daniele said...

Tambem preciso terminar de pintar minha casa. Ja comprei a tinta e tudo mais, agora so falta a forca de vontade. Beijinhos pra vc ai? E ai, vcs virao skiar por aqui esse ano?

Elaine Bittencourt said...

Very cool! A melhor parte e' que eles podem ser removidos. Gostei muito desses que vc comprou, tem em varias cores.

have a nice weekend!

e que venha o outono! =)

Anonymous said...

Muito maneiro e até difícil de escolher o mais legal. bjs,

greis said...

Olá, tudo bem? Juntei num site alguns blogs de brasileiros que falam sobre o Canadá. O que vc acha da idéia? Ajude a divulgar. Entre aqui: http://brazucanada.blogspot.com/