Friday, February 27, 2009

Cinema 3D


O cinema 3D está ficando cada vez mais popular, e já podemos encontrá-los em toda a cidade. A única desvantagem é o preço está mais caro se comparado ao cinema tradicional, além de termos que pagar também os óculos “especiais”

Sabendo que os expectadores aprovam e gostam desta “nova tecnologia”, as empresas de animação estão investindo pesado e parece que teremos boas novidades este ano.

Nós fomos ver Coraline e gostamos muito!!! O efeito 3D nas cenas estáticas ficaram perfeitos, claro que ainda tem “pequenos detalhes” que precisam ser aprimorados, mas independente de qualquer retoque, nós recomendamos!!!

Tem também disponível em 3D nas telonas, o documentário Under the Sea para que busca algo “mais adulto”.

Depois de aprovar a experiência com Coraline, estamos mesmo na expectativa do lançamento Up (Pixar) que deve estar logo ai.

2 comments:

:= said...

Nos fomos assistir tb neste fim de semana e isso abalou nosso mundo. Agora so queremos ver filmes em 3D!
Ate comentei com o Pedro se no futuro nao seria possivel fazer uma TV para transmitir em 3D, mas ai ele veio com um papo de raios polaroides e polarizacao...Nao entendi nada! Mas a questao eh que ainda vou passar vontade por muito tempo!
Bjs

PRGMELLO said...

Aqui no Rio tem um cinema 3D no Norte Shopping, vi Beowulf e Viagem ao centro da Terra. Em São Paulo inaugurou uma tecnologia nova,com tantas coisas pra fazer lá, acabei esquecendo do Cinema... :(
http://norberto3d.wordpress.com/2008/07/19/imax-inaugura-em-sao-paulo-cinema-3d/