Sunday, May 28, 2006

Sumidos porém vivos

Oi.

Sim, estamos sumidos, falta praticamente 48 horas para o embarque e estamos correndo como malucos. Passamos por aqui para deixar as ultimas noticias e avisar que o próximo post vem diretamente de terras canadenses. Temos muitas novidades, mas para vcs terem idéia, não temos mais computador, cama, sofá, e o carro acabou de ser entregue para o novo comprador, isto é estamos quase sem nada! :)

As despedidas com os amigos e familiares estão ocorrendo intensamente esta semana, e a cada pessoa que damos Tchau sempre nos bate aquela dúvida se estamos fazendo a coisa certa.
Acreditem se quiser, mas até agora a 'ficha não caiu' de que daqui a 2 dias nós sairemos de SP e estaremos cara a cara com este novo desafio. Estamos mto animados, inseguros, ansiosos. Vários de vcs já passaram por isso e sabem que é um mix de tantas sensações que fica difícil explicar. E para quem vai passar por isso, se prepare por que vc consegue rir, gritar, chorar tudo ao mesmo tempo e mesmo assim não saberá se isso é bom ou ruim.

Bem é isso pessoal passamos apenas para dar um 'Oi' e nos lamentar por não ter condições de atualizar o Blog todos os dias por falta de infra-estrutura. Assim que tivermos estrutura mandaremos notícias e todas as novidades também!!

Obrigada pela torcida, pelos comments e e-mails! Agora não dá mais para fugir (hehehe)

Beijos

Contagem Regressiva: 2 dias.

8 comments:

Anonymous said...

Dani Darcy, não suma por muito tempo porque tb ficamos ansiosos por novidades. Que tudo corra bem nesta transição e que ela 'lhes seja leve"! Boa sorte!

Anonymous said...

oi Dani e Rafa, estou viajando desde quarte a nao consegui mandar mtas noticias..

mas desejo tudo de bom nessa nova etapa de vcs!

sorte e sucesso!

bjs

Anonymous said...

Dani e Rafa,

que Deus os acompanhe e guarde. Felicidades e Sucesso na Empreitada
Andrea

Anonymous said...

OOIII !! Bom, vcs só vão ler este comment, quando já estiverem aí bem longinho, então espero que a viagem tenha sido boa e que vcs não demorem muito "para se encontrar" !! Deve estar tudo sendo o máximo e bagunçado ao mesmo tempo, né ?!

Dani, estou morrendo de saudades de vc aqui...Os dias não são mais tão legais !! Snif...Me escreva assim que puder !!

Ah, e fala para o Darcy parar de me mandar MSN, pq. não tá dando, viu ??!! É uma a cada um minuto !! ;-)

Muuuuitas saudades !!
Milhões de beijos !!!

Ah, adorei a nossa foto de almoço de "diretoria" !!

Anonymous said...

Olá Dani e Rafa

Provavelmente quando lerem esse comments, já estarão em “terras canadense”.
Bem, desejo como sempre muito sucesso e de agora em diante é tudo novo para vocês e tudo que tenho a dizer que em dias tudo será rotina mesmo tendo um cenário nunca visto por seus olhos. E para quem sempre buscou desafio e oportunidades nada melhor que estar em um lugar que lhes propõe isso...

Tudo que tenho a dizer é que TE AMO MUITOOO !!! minha irmã, amiga, companheira e sempre a filha que nossos pais pediu a Deus...

È com vocês...
Agora sim vou fazer o MBA com extensão em Toronto... rsrs

Fiquem com Deus !!!

Anonymous said...

Dani e Rafa muuuita sorte e que Deus ilumine sempre o camiho de vcs, quer estejam no Canada ou em qualquer outro lugar nesse mundão ..beijos no coração Ri e Rafa

ROGÉRIO & LUCI said...

OLÁ
PASSANDO PARA DEIXAR MEUS VOTOS DE FELICIDADES, SUCESSO.
ME AGUARDEM QUE EM BREVE CHEGAREI.
COMO FORAM OS PRIMEIROS DIAS? GOSTARAM DA VIAGEM? E O HOTEL AGRADOU?
BJ LÚ

Anonymous said...

Dani e Rafa, estamos morrendo de curiosidade para saber das novidades! Apareceçam! Espero que esteja tudo bem com vcs! Beijo!