Thursday, February 21, 2008

O mês do faz nada!


Este será o segundo mês de março que passamos por aqui, e estou na expectativa de fazer este período mais proveitoso.

Confesso que este foi o mês que menos temos o que fazer, fica naquele chove e não molha e todo mundo perdido sem saber para onde correr.

O mês não é frio o suficiente para quem gosta de patinar, esquiar, fazer snowshoeing, cross country, não é quente o suficiente para quem gosta de bicicleta, patins ou caminhadas e a ilha continua fechada. As temperaturas oscilam bastante e o degelo é inevitavel. A cidade fica úmida o tempo todo, a sujeira acumulada debaixo dos blocos de neve começam a aparecer, bitucas de cigarro por todos os cantos, a temperatura é tao maluca que casaco de frio vc passa calor, roupa de primavera vc passa frio.

Ficamos perdidos o ano passado, o mês de março passou e nada de útil ou legal foi feito. Tentando me planejar antecedência não encontro nada de mto interessante que possamos fazer o mês que vem, além das atividades normais de leitura e cinema..

Vamos ver, eu ainda tenho uma semana para colocar a minha criatividade para fora e arrumar alguma coisa para matarmos este mês que nos separa oficialmente dos dias que terão todas as 24hs com temperaturas positivas.

1 comment:

Daniele said...

Marco realmente eh um mes chatinho. Eu tambem sofro esse dilema, aqui no mes de marco geralmente a gente comeca a se preparar pra primavera. Colocamos weed and feed na grama e comecamos a pensar se vamos plantar alguma coisa.

beijinhos