Saturday, February 16, 2008

Cadê meu celular??

Quinta feira eu perdi uma boa oportunidade de documentar o mundo selvagem do ambiente de trabalho da empresa onde estou. Eu saio da minha mesa e atravesso o corredor do escritório eis me deparo com uma pessoa usando pijamas!!! Sim!!! Aquilo é a calca de pijama que o La Senza, Mark Wearhouse vende, tecido de flanela, estampas pequenininhas, vermelhinho, preso com elástico na barriga!!! O que era aquilo???

No pé??? Ela tinha tênis!! De que mundo veio esta maluca?? Nem se fosse sexta feira, calças de pijamas seriam permitidas…

Que tristeza, e eu sem meu celular ou com a câmera digital!! Mas mesmo assim corri de volta para minha mesa para ainda tentar fotografar a doida. Qdo voltei ela já tinha saído de lá e eu não tenho idéia de quem seja ou onde ela fica localizada.

Poxa, nunca me lamentei tanto por não ter nenhum apetrecho tecnológico para me ajudar naquele momento. Foi uma saidinha de 3 minutos da minha mesa, eu sabia que não iria precisar de nada, deixei tudo em cima da mesa, mas não esperava que fosse me lamentar por isso. Prometo que da próxima vez estarei melhor preparada.

E a lição de tudo isso é: Pijamas não são permitidos no local de trabalho, seja lá a empresa que vc trabalhe, pijamas foram feitos apenas para dormir. Agora sim da para entender por que o Costi e o Now passam horas tentando nos ensinar o que devemos vestir para trabalhar.

3 comments:

Edelize said...

Certas coisas são hilariantes. Sabe que aqui está uma onda de sair de calça de pijamas, ou até shorts de pijama na rua!!! Já vi algumas aparições pelas ruas de Sydney e até brinquei com meu marido dizendo que logo o pessoal usaria para ir trabalhar. Então a onda já começou aí... Beijocas.

Leticia said...

Oi, estou morando em Whitby e trabalho no Dollarama, e é bem comum eu ver clientes usando pijamas, tá certo que muitas vezes é só a calça do pijama mas mesmo assim né?!!!! Fora isso já vi em supermercados também....Não sei que moda é essa mas pra mim não faz sentido algum!
Bj, Letícia

Daniele said...

Indo trabalhar de Pijamas? Se bem que ir de pijamas ainda eh melhor do que uma amiga minha que vai trabalhar de Duke shorts (aquele que aparece a polpa da bunda) no Verao. Esse pessoal nao tem muita nocao, neh?