Wednesday, February 27, 2008

Mais um blog

Como se não bastasse ter um blog para cuidar, eu resolvi criar um segundo para colocar as fotos de algumas coisas que faço em artesanato, mesmo por que esta tb é uma das maneiras que gasto meu tempo livre (além de andar de bike, ler, esquiar e todas as outras coisas que vcs já sabem).

Boa parte das coisas que fiz estão com a minha mãe e não fotografei na época, mas assim que der vou atualizando com as novidades feitas aqui e tb com as coisas antigas que ficaram no Brasil, mesmo pq estas tb merecem seu espaço no novo blog.

Passe lá e nos faça uma visita, se vc gosta do assunto..

6 comments:

Sonho Meu said...

Já deixei um comment no seu Craft blog e achei tudo muito lindo. Parabens!!!!
bjos,
me

Daniele said...

Que lindo! Voce tem bastante talento pra essas coisas. Adorei!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Vou lá visitar o seu novo blog e adicioná-lo no google reader, assim fico sabendo quando vc colocar algo novo por lá.

Abracos e bom restinho de semana

Anonymous said...

Vi que vc fez um blog com as opimioes sobre os servicos. Eu tinha pensado em algo parecido quando ainda estava me preparando para o processo, mas fiquei com preguica e coloquei tudo numa(s) planilha(s) Excel.
Agora ta uma zona e eu nao acho mais nada!
Fora o Invasoes tb tenho outros 2 blogs mas faz TANTO tempo q nao atualizo, as vezes penso ate em deletar. Um que eu fiz em Ingles deletei 2 vezes e criei de novo e toda vez que olho para o que escrevi tenho vontade de deletar novamente (Ingles de indio, sabe?).
Parabens por conseguir dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo pq eu fui abandonando tudo pelo meio do caminho! rsrsrs(deu pra perceber que nao estou a fim de trabalhar hoje???)
Bjs

Dani said...

Dani, como vc é prendada!!

Suas coisas são muuuito lindas! Que bom gosto, e que capricho! Já pensou em dar umas aulinhas?? Vc já teria uma aluna!!

Bjos e parabéns! =)

Cris said...

Dani, visitei seu novo blog. Muito lindo o seu trabalho. Deixa minha pequena crescer um pouco mais e eu vou te pedir umas dicas de aonde encontrar os materiais e aulas por aqui. Sempre gostei de trabalhos manuais mas acabei fazendo apenas ponto cruz e tapete arraiolo. Agora gostaria de investir em pintura, apesar de não saber se levo jeito para a coisa. Deixo meus parabens!!!
Bjs Cris