Monday, March 17, 2008

Feriado extendido a vista


Mais um feriado se aproxima e o que vc vai fazer desta vez?

Nós estamos prestes a completar 2 anos e desde que saimos de SP para recomeçar as coisas por aqui, não paramos um único segundo se quer, seja na fase inicial onde tudo é novidade ou mesmo depois de adaptados, sempre tem uma coisinha aqui ou acolá que queremos deixar com a nossa cara e do nosso jeito.

Por incrível que pareça o tempo voa quando estamos ocupados e férias nem passou por nossas cabeças durante todo este período.. Agora resolvemos parar um pouco e cuidar de nós tb. Aproveitaremos o feriado de Páscoa e vamos emendar as merecidas férias.

Mto provavelmente o blog não entrará de férias, mesmo por que com boa vontade qualquer um consegue 5 minutinhos para conectar e mandar noticias.

Boa Páscoa a todos e aproveitem bastante o feriado.

10 comments:

Jeanne said...

Bom descanso e mantenha-nos atualizados.
Bjs

K said...

Boas férias!!!

Beijo,

K.

Dani said...

Boa Páscoa pra vcs tb!

Boa viagem! Aguardo as dicas de passeios! =)

Bjo

Ninha, Doane e Christal said...

Dani, mas eu vou dar entrada agora =/. A esperança é eles abrirem o nosso processo tendo em vista q o marido é de TI e eu to acabando a de Gestão de Contact Center/Call Center, além da nutrição né, mas que não é área em demanda.Mas vamos ver se aprova.

bjs e Bom feriado extendido =D
Ninha e Dodo

;) Conexao Toronto said...

Boa viagem e aproveitem as merecidas ferias!!!

Abs

;)

Anonymous said...

Olá pessoal,

Queria saber se vocês poderiam me adicionar no msn para podermos conversar.

Estou começando agora os preparativos para ir para o Canadá para trabalhar e como vocês estão ai por um bom tempo, queria saber algumas dicas e tudo mais, se for possível claro.

E como sou novo, tenho alguns receios e dúvidas por ter que me virar ae! Hahaha.

Meu msn é anderson_forato@hotmail.com , caso puderem adicionar ficarei muito agradecido!

Muito obrigado e bom feriado.

Ellie said...

Oi Dani,

Aproveite bastante as ferias. Pra onde voces vao? Beijinhos

Gislane, Wagner e Mirela said...

Descanso é sempre bem-vindo. Aproveitem bastante as merecidas férias.

Abraços nossos

Cristina, Sérgio e Rodrigo said...

Olá!
Umas boas férias, divirtam se, e qd voltarem deem novidades.

Beijinho, Boa Pascoa

SP-Canada said...

Olá...

Sou novo aqui. Sou do blog SP-Canada.

São poucos os feriados no Canadá? Ou tem muitos igual aqui no Brasil?

Abraços e Boa Pascoa!!