Sunday, March 02, 2008

Gal Sushi





Fazia tempo que não vínhamos com a nossa sessão “Survival Guide”... Desta vez vamos colocar nossa opinião sobre o Gal Sushi, restaurante conhecido e conceituado por sua culinária japonesa e coreana, localizado em Markhan - GTA.

A primeira impressão não é a que fica. O restaurante fica em um mall (Hwy 7 X Warden Ave ) e tem aparência externa horrível!!! Logo que chegamos já havíamos pensado que tínhamos feito uma má escolha.. A boa surpresa acontece qdo abrimos a porta do restaurante ou do muquifo (até então), totalmente oposto ao que vimos do lado de fora, o local dentro é impecável, limpo, organizado, com cara de restaurante de verdade, bom cheiro de comida oriental, excelente atendimento, cardápio variado e preço camarada.

Retornaremos com certeza. Mais infos aqui:http://www.galsushi.com/

A única coisa que não entendemos ainda, e esta não foi a primeira vez que passamos por este “susto”, é por que as pessoas deixam a aparência dos comércios caindo aos pedaços do lado de fora se ao abrir a porta sempre temos boas surpresa (na maioria dos casos)?! Isso tem explicação?

No comments: