Sunday, March 09, 2008

Horário de verão


E hoje começou o horário de verão...

Eu sempre gostei muito das tardes "esticadas”, é mto bom sair do trabalho com a luz do sol e saber que ainda temos bastante "dia" para aproveitar.
Para nós a troca de horário tem um significado melhor ainda, por que além de deixar de escurecer as 17/18hs, o que é bem desagradável, agora estamos mais pertinho da nossa família, mesmo por que com o fuso de 3hs os horários para conversarmos precisam ser mais estratégicos, mas com uma horinha só fica fácil, fácil.

Como falei, o horário começou hoje e ficaremos assim até quase o finalzinho do ano.

5 comments:

Daniele said...

O Jotinho da pulando de alegria aqui. Ele ama o horario de Verao.
E voces? Tem muitos planos pro verao?

Unknown said...

Ai, eu estava lendo o blog de vc´s e me diverti muito!A história da dentista foi hilária! haha

Eu e meu namorado estamos começando a preparação de tudo pra irmos pro Canadá em junho..
Se não for muito incomodo eu queria perguntar algumas coisinhas pra vc´s sobre o Canadá e tal...Queria conhecer pessoas que fizeram o que eu vou fazer pra adquirir o máximo de dicas possível! E já conhecer gente quando eu chegar aí! ;)
Sei lá.. tenho muitas dúvidas, sabe?
Por exemplo: É difícil arranjar emprego aí? Como que faz? Como é enfrentar esse frio? Da pra ir como estudante e morar com o Fê (meu namorado), ou tem q morar em casa de família separado no começo?
Ai!! Taaanta coisa! :P

Se vc´s puderem ir falando comigo por e-mail ou msn ia ser bem legal!
Qlqr coisa meu e-mail é larissa_barcellos@hotmail.com

Obrigada gente!!!

Bjs Lara

Anonymous said...

òla Dani!
Eu adoro o horário de verão, é optimo porque quando vou do trabalho ainda é de dia.
Mas aqui infelizmente ainda não começou o horário de verão.
Beijinho

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi Dani, eu tb gosto muito do horário de verao;
Dá para aproveitar mais o dia...

Interessante o seu post sobre o blog.

Boa semana

:= said...

Eu esqueci da mudança de horário e acabei me atrasando para encontrar um pessoal ao meio-dia.
Bjs