Saturday, August 25, 2007

How clean is your house?

Por incrível que pareça, por alguns instantes eu achei o programa How Clean is your House era tudo esquematizado. Quem conseguiria viver naquela situação, com sujeira por todos os cantos?!

Pois bem, como a vida é um aprendizado contínuo, eis que comprovo que realmente as pessoas vivem na sujeira sim!!!!! E como se nada fosse!!!! Eca...

Depois do que vi ontem, tenho certeza de que aquilo tudo não é armação. Preciso desesperadamente avisar o programa que tem gente precisando de ajuda.

3 comments:

:= said...

Eu tenho alguns possíveis candidatos, como faço para increvê-los? heheheheh
Deveriam fazer um programa pra gente fedida tb.
Bjs

Anonymous said...

Esse programa da ate vontade de vomitar.....

K said...

Eu nunca vi esse programa, mas parece ser terrível. E seria ótimo que eles dessem uma passadinha lá em casa :)

Beijo,

Camila.