Monday, August 06, 2007

Spa Day

Na verdade este post seria para as meninas de plantão, mas na verdade isso tb vai servir para os maridos que querem fazer um agrado :)

Caso tenha oportunidade vá a um salão de beleza e peça por um Spa Day. Este é a melhor maneira de se presentear ou ganhar de alguém (o que é melhor ainda e foi o meu caso).

Os serviços e produtos são excelentes, qualidade e atendimento nota 10. O melhor de tudo é que vc monta o pacote, apesar deles já apresentarem alguns pré-prontos como sugestões.

A variedade de serviços é muito boa e vai desde manicure e pedicure (básico, a lá canadian é claro) até tratamento anti-rugas, celulite, massagens e máscaras faciais e corporais, aromaterapia entre outros...

Bem, como estamos aqui há pouco mais de 13 meses, fazia tempo que eu não passava horas e mais horas cuidando de mim mesma, por que como todos sabem os preços infelizmente não são tão acessíveis como no Brasil que dá para ir toda semana..

Recomendo a todas que tiverem oportunidade! Faça por que vale muito a pena!

As massagens, tratamentos corporais e facias são os melhores, e cheguei a conclusão de que isso não é gasto, mas sim um investmento (hehehe).

No WaySpa dá para encontrar os melhores endereços da cidade e com comentários e avaliações de quem já usou os serviços. Vale a pena conferir.

4 comments:

Thelma said...

Ai, Dani, quem me dera ter um Spa Day, viu? Também queroooo!
Beijocas

K said...

Que gostoso, hein?

Eu tinha prometido me dar um day spa de presente de formatura na faculdade, mas acabei me dando uma viagem. Acho que tá valendo, né?

Beijo,

K.

Ellie said...

Eu ganhei um gift certificate pra um spa no Natal de 2003. Enrolei, enrolei e acabei nunca usando. Hoje me arrependo...

Roberta Moura said...

O Canadá é o país do spa!!! E como são bons. Ainda não tive oportunidade, mas pelo que já ouvi falar...vale mesmo a pena! =P

bjuuus