Tuesday, August 28, 2007

Season Pass...

A temporada ainda está longe de começar mas boa parte dos skis resorts já estão oferecendo season pass para os apressadinhos (prevenidos segundo Rafael) que querem garantir a diversão e pagar o preço mais em conta.

Passes diurnos, noturnos, dias úteis, integral.... existem várias combinações para diversos gostos e bolsos (infelizmente só falta uma montanha de verdade, aqui em Ontário - Rafael novamente).

De qualquer forma, já vamos fazer nossos planos e ficar de olho para a hora de fazer tunning nos esquis (e comprar os aquecedores de luvas, diz a Dani, para agüentar o frio).

Segue links caso tenha alguém interessado:
Blue Mountain
Horse Shoe
Whistler

Mont Tremblant

3 comments:

A Noruega Brasileira II said...

Hei Dani e Rafa---como estao vcs???..pois e, por aqui o verao foi muito xoxo e o frio parece que quer vir de vez...ate houve previsao de neve nas montanhas altas...podeeeee?? nem entramos no outono ainda...que horror!!...fimde semana ate ligamos o aquecedor pois a casa estava um gelo...
Vc sabe que ontem mesmo eu vi essa serie das "hw clean is your house??" e fico pensando com meus botoes, sera possivel alguem viver no meiio de tanto lixo??..pior que acho que tem, viu....
Beijos a vcs e muits felicidades em terras canadenses...

K said...

Hummm... esqui! Eu nunca esquiei na vida, mas semana que vem estou indo pra Bariloche experimentar... espero que eu goste, né? Afinal, é a diversão do inverno canadense!

Sds,

Camila.

Ellie said...

Acho que o Rafa iria gostar de esquiar em Utah... Aqui tem uma "montanha de verdade", hehe.

Eu nao sou muito fa de esquiar. Pra falar a verdade, eu so tentei uma vez mas nao deu muito certo. Foi um vexame!

O pessoal por aqui tambem ja ta comprando season passes pras ski resorts e as lojas de artigos pra ski tambem ja comecaram com as promocoes.

Nem da pra acreditar que ja estamos quase em Setembro...