Wednesday, August 01, 2007

O que fazer em Agosto?


Além de ser o mês do cachorro louco, o mês de Agosto também promete novas atrações para a cidade.

O The Ex acontece todo ano no Ontario Place. A data de inicio em 2007 será 17/08 e ficará até 03/09 onde há o desfile de encerramento das festividades, marca a volta às aulas e o fim do verão, tudo isso comemorado no feriado prolongadodo dia do trabalho (ufa!!!)

No decorrer do mês diversos eventos e atrações ocorrem , a grade de programação pode ser verificada aqui, e aproveitando este embalo a Shoppers está vendendo ingressos com desconto, é só comparecer em qualquer loja e garantir o seu.

Como o ano passado não conseguimos ir ao Chinese Lantern, este ano pasaremos por lá para conhecer.

Além disso é claro já está tudo comprado, reservado e cadeirinhas prontas para passaremos último final de semana a beira do lago prestigiando o Air Show e fotografando tudo!

É isso ai, depois do The Ex é ladeira abaixo, esqueça os 30ºC e é hora de começar a desempacotar as roupas de “meia estação”, e esperar pelo pior (hehehhe).

4 comments:

K said...

Nossa! A vida cultural dessa cidade não pára nunca, né? Muito legal :)

Boa diversão pra vocês!

Camila.

Katiane said...

Dani,

Esse seu Blog eh incrivel. Verdadeira utilidade pulbica e excelentes dicas!!! To garrada! Valeu demais!!! Aqui, vc ta sumida. Vamos combinar alguma coisa?
Bjs
Katiane

CarloAmorusso said...

Puxa que pena, mas quando chega o feriado da primeira segunda de agosto ja vai dando uma sensacao que o verao ta indo pro fim. Pelo menos este ano so veio fazer calor de verdade agora. Ou seja, ha esperanca que ele demore um pouco mais pra ir embora. Otimas dicas, vou ver se consigo me organizar pra ir neste ano la na Ex e Air Show.

Um abraco

Carlos

Rafael said...

Parabéns pelo blog de vocês. Temos o acompanhado regularmente. Moramos em Montreal, chegamos em Maio, eu e minha esposa. Te convido a dar um passadinha no nosso blog, se tiver um tempinho. O endereço é : http://www.rafapat.blogspot.com/
Forte Abraço,
Rafael