Thursday, March 06, 2008

Blue Jays

Já começou a movimentação para o inicio da temporada de baseball.. Tickets a venda em todos os lugares, comerciais na TV, anuncios em jornais.

O que mais me chama atenção é que baseball é um dos esportes que parece não ser tão popular assim por estes lados, poucas são as pessoas que gostam e que tem paciencia de assitir..

As empresas aqui no geral vendem ingressos com descontos, fazem rifas, bolão e tudo mais que seja relacionado a hockey, futebol americano, basquete ou baseball.

O mais curioso disto tudo é que qdo estamos na metade da temporada e ninguém se anima a comprar nada de baseball os ingressos começam a ser distribuidos gratuitamente.

Os deptos de marketing das grandes empresas (que tem os tickets grátis) começam a colocar anuncios oferecendo para qualquer funcionário que queira. A pergunta agora é, quanto tempo demora para alguém pegar o ticket grátis?!?! Vc tá pensando, alguns segundos?! Não!!! As vezes demora dias por que quase ninguém se anima mto a ficar 4 horas vendo bola ser rebatida de um lado para outro sem entender as regras do jogo.

Nós já arriscamoa ver hockey, futebol americano (é claro!) e basquete, mas baseball infelizmente ainda não entrou para nossa lista de desejos mesmo com todo incentivo de ingressos gratuitos.. Mais uma temporada começa (4/abril www.bluejays.com) e nós felizmente ficaremos de fora.

3 comments:

Daniele said...

Baseball eh muito chato, mas todo ano eu e o Jotinho vamos a um jogo apenas. Eh um acordo entre o Jotinho e o irmao dele, que eh fissurado em baseball. O nosso incentivo pra ir eh o fireworks display depois do jogo, senao eu nem iria.

Pedro said...

Que ótima notícia, eu adoro baseball, já assisti algumas partidas quando morava nos EUA.

Quando me mudar pra Toronto, se for tão fácil assim conseguir ingressos, acho que vou bater ponto no estádio. hehehe

Mas Toronto será minha segunda equipe, pois o Boston Red Sox é meu time do coração!

André said...

Adorei a notícia. Amo baseball. Se tiverem ingresso e não quiserem, aceito com prazer, hehehe.

André.